GARANTA AS FÉRIAS EM FAMÍLIA – Faça sua reserva para a Alta Temporada na Colônia de Férias do Senalba SP em Caraguatatuba

Ainda estamos no inverno, parece muito cedo, no entanto, já entramos em agosto e você já pode começar a programa as férias com a família. Por isso, o Senalba/SP já iniciou as reservas para o período da Alta Temporada na Colônia de Férias em Caraguatatuba, que compreende as semanas de Natal, Ano Novo, até o Carnaval 2024.

Para Luiz Guedes, presidente do Senalba/SP, “lazer é um direito sagrado de todo trabalhador, momento para descansar e, para isso, nosso Sindicato disponibiliza uma das melhores colônias de férias do país”.

As reservas podem ser feitas desde já e, fazendo antecipadamente, você poderá parcelar em até quatro vezes: agosto, setembro, outubro e novembro. Assim, quando chegar dezembro, você terá tudo pago e aí basta arrumar as malas...

QUEM PODE CURTIR A COLÔNIA?

A Colônia do Senalba SP recebe associados, dependentes e convidados. Os pacotes da temporada de verão são compostos por 6 diárias, onde estão inclusos café da manhã e almoço. Os pacotes de Natal e Reveillon também incluem a ceia. Crianças até 6 anos não pagam e de 7 a 11 anos têm desconto de 50%. Já para o Carnaval, há duas possibilidades de pacotes: de 4 e 6 dias.

Clique no link abaixo e confira as datas, os valores e as condições de pagamentos, que poderão ser divididos em até 4 vezes. As reservas poderão ser feitas pelo site senalba.com.br, através de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., pelo (11) 3125-6566 ou pessoalmente na sede.

CLIQUE NO LINK PARA VER AS TABELAS
https://www.senalba.com.br/associados/797-colonia-de-ferias-lista-de-precos