O SENALBA/SP convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras do SEST/SENAT do Estado de São Paulo para participarem da Assembleia-Geral Virtual, que será realizada no dia 25 de junho de 2026, das 9h às 17h.
Na assembleia, os trabalhadores terão a oportunidade de conhecer e votar a proposta negociada até o momento pela diretoria do SENALBA/SP, que contempla importantes avanços para a categoria, entre eles:
- Reajuste salarial de 5,11%, com reposição da inflação e aumento real;
- Piso salarial: R$ 2.162,73 (reajuste de 10,53%, sendo 6,42% de ganho real);
- Vale-Refeição/Vale-Alimentação: 24 vales de R$ 42,04, com reajuste de 5,11%, incluindo 1% de aumento real;
- Reajuste de 5,11% nas demais cláusulas econômicas;
- Manutenção de todas as cláusulas sociais já conquistadas.
A participação de todos é fundamental para fortalecer a representação da categoria e garantir que as decisões sejam tomadas de forma democrática e com a participação dos trabalhadores.
Para participar, basta acessar o link abaixo, que estará disponível no dia 25 de junho, das 9h às 17h.
CLIQUE PARA VOTAR:
https://pt.surveymonkey.com/r/92MKJC5
