INOVAÇÃO | Senalba/SP reformula a comunicação e conecta-se às redes sociais

Na coexistência dos mundos real e digital, não é exagero afirmar que as entidades que não compreenderem as mudanças na comunicação ficarão distantes dos seus associados.


Por isso, sempre conectado ao seu tempo, agora, além do site, o Sebalba/SP reestruturou todo seu departamento de comunicação, facilitando o acesso dos associados às informações da entidade por meio do Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e WhatsApp.

Através do site e das redes sociais os associados ficarão por dentro das negociações por reajustes, direitos, agendar orientação jurídica, fazer reservas na Colônia de Férias, dentre muitos outros serviços.

O Senalba/SP também iniciou um novo canal direto de comunicação via WhatsApp, pelo qual o associado recebe notícias por meio do seu celular e pode tirar dúvidas quase instantaneamente. Para Luiz Guedes, presidente do Senalba/SP, “todas as informações que o trabalhador precisar estarão ‘na palma da mão’, através do seu smartphone”.

Para se dimensionar o impacto das redes sociais na sociedade, segundo o estudo da We Are Social e da Hootsuite, em 2022, no Brasil, o Facebook registra 116 milhões de usuários, o Instagram 122, o Twitter 19 milhões e o YouTube 138 milhões. 

CONECTE-SE AO SENALBA/SP: MAIS PERTO DE VOCÊ!

Site: www.senalba.com.br

Facebook: www.facebook.com/senalbasp  

Instagram: www.instagram.com/senalbasp  

Twitter: twitter.com/senalbasp

WhatsApp: (11) 9 8058-1000